Chevrolet Tracker: o Motor Mais Potente Da Categoria

0
247

Conheça, conheça, conheça… O Chevrolet Tracker com seu motor 1.4  é considerado o mais potente e econômico em sua categoria. Desde seu lançamento, este modelo de carro tem suspensão e direção extremamente atraentes.

Quais as características do Chevrolet Tracker?

Sua potência e economia se deve ao motor 1.4 que possui turbo e injeção direta. Sua aceleração pode chegar a 100 km/h em 9,4 segundos.

Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker, na versão LT é conhecido por ser o mais confortável, principalmente quando está em piso irregular, isso tudo devido aos seus pneus com rodas de 16″.

Possui menos rolagem na carroceria, proporcionando equilíbrio  com direção e assistência elétrica. Com essa combinação, há uma estabilidade maior nos movimentos do carro.

Como é dentro do Chevrolet Tracker?

A cabine conta com muitas peças plásticas, mas sua superfície é rígida. Porém, a sua montagem é considerada excelente. Seus bancos são um ótimo apoio ao corpo, porque oferecem  fixação Isofix  em seus  assentos laterais traseiros.

Você está lendo: Chevrolet Tracker: o Motor Mais Potente Da Categoria

Também vai gostar de ler: Volvo XC40 Promete Arrebentar nas Estradas Brasileiras em 2018

Possui visibilidade frontal exemplar, mas ao estacionar é necessário alguns cuidados, principalmente quando for realizar manobras e balizas, já que não vem com  tilt-down no retrovisor elétrico.

O seu interior é formado por apliques prateados e em preto brilhante. Contém um controlador de velocidade, e comandos de som no volante com botão de desligar.

Enfim, sabemos que, na maioria das vezes a qualidade de um carro está no motor e em sua velocidade máxima atingida, com o Chevrolet Tracker não poderia ser diferente. Realmente seu motor e o conforto no interior chamam a atenção.

Chevrolet-Tracker-parte interna

Um carro, para ser escolhido, é necessário conferir sua ficha técnica. Há a necessidade de conferir também a segurança no trânsito, afinal este deve zelar pelos passageiros.

E você o que acha desse modelo da Chevrolet?

Deixe o seu comentário!

Please enter your comment!
Please enter your name here