Volkswagen Virtus – Conheça o Novo Sedan do Polo

0
442

Lançado oficialmente no salão de Genebra, o novo Volkswagen Virtus é a grande novidade da Volkswagen para 2018, e a expectativa é que caia no gosto dos brasileiros, alguns mais empolgados até compararam seu designer com o designer jovial do mustang.

Volkswagen-Virtus

Se é parecido ou não, a verdade é que o Volkswagen Virtus foi projetado em cima da mesma plataforma do Polo, com entre eixos alongados, isso além de fornecer mais espaço interno, permite um maior desenvolvimento da traseira, tornando-o um carro mais robusto.

Por enquanto todo um mistério é feito sobre o lançamento, mais alguns flagras do projeto já andaram circulando entre as redes sociais, e é claro que demos nosso jeito de trazer até você em primeira mão…

Frente 

frente do Volkswagen VirtusCom uma frente um pouco mais alongada que o modelo original do Polo, o Volkswagen Virtus aparece com faróis encurvados e lanternas inspiradas nas famosas lanternas do Audi A4.

Para choque mais baixo, com destaque para novos frisos laterais que melhoram a aerodinâmica e o desempenho em maiores velocidades.

Parte Interna

Não é de hoje que o Polo se destaca pelo seu visual interno, e não seria diferente no Volkswagen Virtus, haja visto o sucesso e o frisson causado no dia de seu lançamento, no salão em Genebra.

 

Volkswagen Virtus parte internaCom painel totalmente reformulado, o novo Volkswagen Virtus ganhou uma novas central de mídia, agora com sensibilidade ao toque, instrumentos volante multifuncional, ar condicionado digital com sensor de temperatura, comandos por voz e integrados ao celular para sistemas Ios e Android, além do visual mais mais futurista e com revestimento exclusivo em couraça preto brilhante, que dar um ar elegante, parecendo que o carro foi totalmente customizado.

Dimensões

O novo Volkswagen Virtus terá algumas mudanças bem arrojadas, manterá os 2,65 cm de entre eixos como da versão original, mais ganhará mais 20 centímetro passando de 2,27 para 2,47 cm, garantindo mais conforto aos passageiros traseiros.

Volkswagen Virtus – Expectativas

Segundo a própria montadora, o novo Volkswagen Virtus não irá nenhum dos modelos comercializados hoje no Brasil, mas, ele será um intermediário e deverá assumir o mercado entre Jetta e o Voyage ficando na casa dos 60 a 80 mil, preço ideal para concorrer no mercado com o Chevrolet Cobalt e o Prisma.

Vale a pena lembrar que esperamos novas mudanças até o fim do ano no Honda Civic, assim este passará a ser também um concorrente direto do Volkswagen Virtus.

E você,o que achou das novidades, gostou do preço? Não deixe compartilhar com seus amigos e até a próxima…

Deixe o seu comentário!

Please enter your comment!
Please enter your name here